segunda-feira, 20 de julho de 2015

É tão simples #sqn

Porque tudo tem que ser tão complicado. Manter um blog que é atualizado uma vez por ano kkkkk. Não consigo manter um blog, que graça tem escrever se ninguém vai ler, sempre desisto depois de uma ou duas postagens. Talvez porque criei um blog pensando em fingir ser o que não sou, escrever sobre o que não gosto. Estava pensando em postar algumas receitas, mas odeioooo cozinhar :(
Sou mãe de dois meninos, sou dona de casa, amo minha família, estou casada há 8 anos, abri mão de trabalhar para cuidar da minha família, mas ainda não aprendi fazer isso. Quero aprender, quero me superar, já passou da hora. Não vou desistir de mim. Preciso por minha casa em ordem, cozinhar pra mim é um sacoooo, mas vou aprender. 
Sou dona de casa, mas não gosto de cozinhar, detesto ir ao mercado - tem muito tempo que não vou - não acordo cedo - isso atrasa demais a minha vida, não consigo colocar os serviços de casa em ordem, não estou dando a devida atenção aos meus filhos, preciso de uma rotina urgenteee, quem sabe uma ajuda da super Nany?  São 02 da madrugada, amanhã é segunda - feira, ótima oportunidade para recomeçar :)

0 comentários:

Postar um comentário