quarta-feira, 12 de março de 2014

Menino ou Menina?

Quando eu engravidei, já do primeiro filho, eu queria muito que fosse uma menina, mas Deus me presenteou com o Miguel. Quando engravidei novamente, eu queria mais ainda que fosse uma menina, pois meu plano sempre foi ter dois filhos. Quando eu descobri que era outro menino, eu fiquei totalmente frustrada. Demorou para eu me acalmar e aceita que não teria uma filha como sempre sonhei. Como nossos planos muitas vezes não são os planos de Deus, Ele me criou para ter dois meninões. Hoje louvo e agradeço à Deus, ter o Davi é tão maravilhoso, que não encontro palavras para explicar. Que bom, que bom que eu tive dois meninos, eles são meu tudo, minha força, é por eles que eu vivo, como eu fui agraciada pelo meu Senhor e Salvador. Tudo melhorou na minha vida, por isso é sempre importante que em nossas vidas seja feita a vontade de Deus e não a nossa vontade. Amo demais ser mãe de meninos, não sinto falta nenhuma de ter uma menina, minha vida esta completa e cheia de paz.

1 comentários:

Rita Reis disse...

Oi, Fabiani! Vim aqui retribuir a visita e agradecer as palavras de carinho. Sabe que eu sempre quis MENINO, sonhava com 3, seriam Miguel, Eduardo e Lucas. Mas aí fui surpreendida com uma menina e simplesmente me apaixonei pelo mundo rosa. Na segunda gestão eu entendi que amamos os nossos filhos porque são nossos e já não fazia diferença o sexo pra mim. Fui agraciada com outra menina e já não quero mais o terceiro filho, pela demanda psicológica que nós mães precisamos ter para educá-los. Filhos são bençãos, dádivas, mas somos humanas. Fico feliz que tenhas gostado do meu cantinho, é mais uma terapia pra mim, poder dividir um pouquinho e ir aprendendo com os outros tb é muito bom. Grande beijo em vc e nesses lindões aí!

Postar um comentário